adoração

Hoje de manhã, quando acordei e olhei ao meu redor, percebi que, apesar de ainda estar escuro no quarto, a luz se fazia presente. É como o sol surgindo no nascer do dia, dissipando a escuridão da noite e inundando tudo com seu brilho. No entanto, ainda há pontos escuros até que o sol esteja no centro do céu, sem sombras.
Assim como a luz do sol dissipa a escuridão, a luz de Deus habita em nós desde o ventre de nossas mães.
Somos chamados por Ele para sermos Seus servos e mostrar Sua grandeza ao mundo.
Para isso, precisamos buscar ainda mais intimidade com Ele, estar em oração e pedir orientação para não nos desviarmos do caminho que Ele tem para nós.
Quando estivermos prontos e sairmos para o mundo, será o momento de sermos luz e dissiparmos toda a escuridão que o inimigo tem espalhado. Não a luz do começo da manhã, mas a luz do meio-dia, forte e brilhante. Isso só é possível através da nossa intimidade com Deus e da busca constante por Sua direção.
Somos escolhidos por ELE mesmo antes de termos nome dado pelos nossos pais. Assim como lemos no capítulo 49 de Isaias versos 1 e 3.
Isaías 49 - 1. Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.
3.Ele me disse: "Israel, você é meu servo e por meio de você vou mostrar a minha grandeza".
"por meio de você vou mostrar a minha grandeza" ELE quer mostrar a grandeza dEle através de nós e para isso precisamos buscar mais e mais intimidade com ele.